Filé de Frango à Parmegiana na Frigideira 🐓🐓🐓





<a href="https://www.cquesabe.com.br/">Receita</a> de Filé de Frango ao Molho

Introdução

Imperando filé de frango aqui eu tenho cinco filhos é de frango obter fininho vou te ver a com o irmão que eu tenho ele lan vou ficar colocando dois dentes diário vou tá colocando pimenta comigo na quantidade agosto um pouquinho de orégano e voltar colocando os ao sal também a quantidade em agosto agora vou misturar com a nunca vou pegar bem o tempo inteiro agora eu vou cantar e vou aguardar 20 minutinhos para a gente continuar receita adoro eu vou enganar os colégios frango aqui eu tenho faria de busca uma cheia na mulher e na chegada juntos ml e é que eu tenho dois ovos batido e votar colocando-a pitadinha de sá agora eu vou passar o filé quino um partido vou esperar e se correr um pouquinho e vou passar aqui na fria de julho vai ficar assim já terminei de estar no nosso comércio agora vamos precisar de uma panela com óleo para saber se o olho está quente e colocou o coletivo assim se fazer um simples ataque tite eu me interesso pelo conselheiro que foi colocado aqui no papel pillai o humor você pode estar usando assim pronto ou se preferir pode estar fazendo como eu estou fazendo aqui eu recolhi um destino diário nesse bolo e vou acrescentar o molho nota acrescentando um pouquinho de pimenta preta muito aqui na hora pode ser preto comigo e para tirar um pouco a acidez do tomate eu gosto de colocar uma pitadinha de açúcar é profissional se eu quiser não precisa colocar mesmo votar desligue o fogo agora vou ficar colocando aqui na panela voltar colocando metade do lugar agora num ispaia que no fundo da frigideira o jogo tá ligando fogo bem mexido agora eu estou colocando restante do molho aqui tenho 160 gramas de queijo mussarela agora vou tratar com ela e vai esperar o queijo derreter já ficou pronto agora voltar diz vida do fogo e para acompanhar também filho do rio branco espero muito que vocês tenham gostado da receita de hoje se gostou de jóia que ajuda bastante o canal channel e até a próxima receita e deixe sempre em portugues do brasil.

Preparo do Filé de Frango

Aqui vou te ver a com o irmão que eu tenho ele lan vou ficar colocando dois dentes diário vou tá colocando pimenta comigo na quantidade agosto um pouquinho de orég…

Preparo do Molho

Agora eu estou colocando restante do molho aqui tenho 160 gramas de queijo mussarela agora vou tratar com ela e vai esperar o queijo derreter já ficou pronto agora voltar diz vida do fogo e para acompanhar também…


Preparo de um delicioso Filé de Frango a Parmegiana na Frigideira

Quem não adora um delicioso filé de frango à parmegiana? Uma opção deliciosa e prática para qualquer refeição. E o melhor de tudo é que é possível preparar esse prato de uma forma rápida e fácil, usando apenas uma frigideira. Neste artigo, vamos ensinar o passo a passo para preparar um filé de frango à parmegiana na frigideira de forma prática e deliciosa.

Ingredientes necessários:

  • 4 filés de frango
  • 2 ovos
  • 1 xícara de farinha de rosca
  • 1 xícara de queijo parmesão ralado
  • 1 xícara de molho de tomate
  • Sal e pimenta a gosto
  • Azeite de oliva

Modo de preparo:

  1. Comece temperando os filés de frango com sal e pimenta a gosto.
  2. Em um prato fundo, bata os ovos e reserve.
  3. Em outro prato, misture a farinha de rosca com o queijo parmesão ralado.
  4. Passe os filés de frango primeiro nos ovos batidos e depois na mistura de farinha de rosca e queijo parmesão, garantindo que fiquem bem empanados.
  5. Em uma frigideira, aqueça um fio de azeite de oliva em fogo médio.
  6. Coloque os filés empanados na frigideira e deixe dourar de ambos os lados, garantindo que fiquem bem cozidos.
  7. Após os filés estarem bem dourados, adicione o molho de tomate por cima deles.
  8. Cubra a frigideira com uma tampa e deixe cozinhar por mais alguns minutos, até o molho estar bem quente e borbulhando.
  9. Por fim, adicione mais queijo parmesão por cima dos filés e deixe derreter.
  10. Sirva os filés de frango à parmegiana na frigideira quente, acompanhados de arroz branco e uma salada de folhas verdes.

Este filé de frango à parmegiana na frigideira é uma opção deliciosa e prática para qualquer refeição. Surpreenda seus convidados com este prato saboroso e cheio de sabor. Experimente hoje mesmo e aproveite!

Preparo do Filé de Frango a Parmegiana na Frigideira

Para preparar um delicioso Filé de Frango a Parmegiana na Frigideira, comece temperando os filés com sal, pimenta e alho. Em seguida, empane-os em farinha de trigo, ovos batidos e farinha de rosca. Em uma frigideira aquecida, coloque um fio de azeite e frite os filés até dourarem dos dois lados.

Montagem do Prato

Depois de fritos, coloque os filés em uma travessa refratária e cubra com molho de tomate e queijo mozarela. Leve ao forno preaquecido a 180°C por cerca de 15 minutos, ou até o queijo derreter e gratinar. Sirva seu Filé de Frango a Parmegiana na Frigideira acompanhado de arroz branco e uma salada verde fresca.

Variações da Receita

Para uma versão mais leve, você pode utilizar peito de frango grelhado no lugar do filé empanado. Outra opção é substituir o molho de tomate por molho branco e adicionar presunto ao prato. Se desejar, acrescente temperos como orégano e manjericão para deixar seu Parmegiana ainda mais saboroso.

Delicie-se com um Filé de Frango a Parmegiana na Frigideira cheio de sabor e praticidade para o seu dia a dia. A versatilidade dessa receita permite diversas variações para agradar a todos os paladares. Experimente e surpreenda-se com essa combinação clássica da culinária italiana!

Fonte Consultada: Texto gerado a partir do Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kZiXUgWvJzU do Canal Tatiana Santana .